quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Domingo têm Virgens

O desfile das Virgens do Bairro Novo, Olinda, está marcado para este domingo(27), à partir das 10h. Irreverência, criatividade e alegria fazem parte de todo trajeto das moiçolas. A concentração será no Fortim do Queijo.

Para garantir a segurança dos foliões, a Prefeitura de Olinda montou um esquema especial para a festa. O trânsito vai mudar: a Avenida Getúlio Vargas estará toda liberada para o desfile até o antigo quartel do Exército. As ruas de acesso à avenida receberão bloqueios fixos, exceto a Rua Alberto Lundgreen, que terá um bloqueio móvel especial que servirá como saída de emergência. A Av. Ministro Marcos Freire estará liberada para o tráfego de carros.
Já o Sítio Histórico receberá bloqueios fixos, com cones e blocos de concreto, impedindo a passagem de carros nas ruas e ladeiras que receberão os foliões. Bloqueios móveis, com cavaletes e agentes de trânsito, estarão localizados nas subidas da Rua de São Francisco e Rua do Bonfim. A Rua do Sol também receberá um bloqueio móvel na altura da Rua Farias Neves Sobrinho.

Mais informações no http://www.olinda.pe.gov.br/portal/noticias.php?cod=1825

Fonte site da prefeitura de Olinda www.olinda.pe.gov.br

Nenhum comentário: